O FÓRUM
QUEM SOMOS
MEMBROS
FAÇA PARTE
SOBRE A LAI
O QUE É
COMO FAZER UM PEDIDO
PESQUISAS ACADÊMICAS
FIQUE POR DENTRO
NOTÍCIAS
PUBLICAÇÕES
EVENTOS
TORNE-SE MEMBRO
IMPRENSA
FALE CONOSCO
31 jul 2015 - por Admin

Após expor salário de grevistas, Prefeitura recorre para preservar 16 mil servidores

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin


Fonte: Midiamax (31.jul.2015) | Autora: Evelin Araujo

A Prefeitura de Campo Grande deve recorrer da decisão do juiz Marcelo Ivo de Oliveira, em substituição na 1ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande, que determinou que o prefeito Gilmar Olarte divulgasse em três dias a lista nominal dos servidores efetivos e comissionados com seus respectivos salários.

A assessoria de comunicação da Prefeitura disse nesta sexta-feira (31) que a Procuradoria do Município prepara a defesa para recorrer da decisão, mas não explicou por quais motivos a Prefeitura não vai divulgar os salários.

A liminar concedida pelo juiz é favorável à ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública), que após a divulgação somente dos provimentos dos professores, realizada pela Prefeitura, pede a divulgação de todos os dados dos outros servidores, de acordo com a Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), em vigor há três anos.

Fórum de Direito de Acesso a Informações Públicas
Política de Privacidade
Todo o nosso conteúdo pode ser publicado ou reutilizado de forma gratuita, exceto a maioria das fotografias, ilustrações e vídeos.Todo o nosso conteúdo pode ser publicado ou reutilizado de forma gratuita, exceto a maioria das fotografias, ilustrações e vídeos.