O FÓRUM
QUEM SOMOS
MEMBROS
FAÇA PARTE
SOBRE A LAI
O QUE É
COMO FAZER UM PEDIDO
PESQUISAS ACADÊMICAS
FIQUE POR DENTRO
NOTÍCIAS
PUBLICAÇÕES
EVENTOS
TORNE-SE MEMBRO
IMPRENSA
FALE CONOSCO
30 set 2015 - por Admin

Prefeitura vai divulgar pedidos de informação recebidos desde 2012

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin


A Prefeitura de São Paulo vai divulgar todos os pedidos feitos aos órgãos municipais por meio da Lei de Acesso à Informação. A publicação será realizada em um site que vai ao ar no dia 15 de outubro e contará com 6.500 perguntas já respondidas que foram recebidas entre agosto de 2012 e maio de 2015. O sigilo dos autores dos questionamentos será mantido.

Pedidos de informação são enviados à Prefeitura por meio do Portal da Transparência (e-SIC), regulamentado por uma lei federal de 2011. O serviço é acessível a qualquer cidadão, pelo site http://transparencia.prefeitura.sp.gov.br/acesso-a-informacao.

A ação, promovida pela Controladoria-Geral do Município (CGM) foi batizada de "Pedido Respondido!".

[Leia a reportagem completa no Estadão]
Fórum de Direito de Acesso a Informações Públicas
Política de Privacidade
Todo o nosso conteúdo pode ser publicado ou reutilizado de forma gratuita, exceto a maioria das fotografias, ilustrações e vídeos.