O FÓRUM
QUEM SOMOS
MEMBROS
FAÇA PARTE
SOBRE A LAI
O QUE É
COMO FAZER UM PEDIDO
PESQUISAS ACADÊMICAS
FIQUE POR DENTRO
NOTÍCIAS
PUBLICAÇÕES
EVENTOS
TORNE-SE MEMBRO
IMPRENSA
FALE CONOSCO
14 ago 2017 - por Admin

Prefeitura resolveu menos da metade das solicitações feitas pela Central 156

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin


A Prefeitura de São Paulo resolveu 42% das solicitações feitas pelos cidadãos da cidade pela Central 156 no primeiro semestre de 2017, de acordo com dados do Portal da Transparência do Governo Municipal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, a central telefônica SP 156 recebe milhares de ligações diariamente, sendo 30% deste volume referente a demandas de zeladoria, como poda e remoção de árvores, tapa-buraco, remoção de veículos abandonados, cata-bagulho, descarte irregular de entulhos, varrição e Lei do PSIU.

[Leia a reportagem completa no G1]
Fórum de Direito de Acesso a Informações Públicas
Política de Privacidade
Todo o nosso conteúdo pode ser publicado ou reutilizado de forma gratuita, exceto a maioria das fotografias, ilustrações e vídeos.Todo o nosso conteúdo pode ser publicado ou reutilizado de forma gratuita, exceto a maioria das fotografias, ilustrações e vídeos.