Fonte: Blog do Fernando Rodrigues/UOL (2.jul.2015)
O Blog contatou as principais empresas públicas e de economia mista do governo federal a respeito de suas políticas de propaganda em veículos de audiência limitada.
A seguir, as respostas recebidas.
[Leia a reportagem completa no Blog]
Mais sobre o tema
Publicidade federal para mídia alternativa vai a R$ 9,2 milhões em 2014
“Dados técnicos” justificam investir em mídia alternativa, diz Secom
Acesse a íntegra dos arquivos sobre publicidade da União de 2000 a 2014
Facebook dispara na publicidade da União e ultrapassa veículos tradicionais
Agências na Lava Jato tiveram R$ 969 mi de publicidade nos anos Dilma
FCB e Borghi Lowe dizem colaborar com autoridades; Heads defende contratos
Em 4 anos, Dilma gastou R$ 9 bilhões em publicidade, 23% a mais que Lula
TV Globo recebeu R$ 6,2 bilhões de publicidade federal com PT no Planalto