O FÓRUM
QUEM SOMOS
MEMBROS
FAÇA PARTE
SOBRE A LAI
O QUE É
COMO FAZER UM PEDIDO
PESQUISAS ACADÊMICAS
FIQUE POR DENTRO
NOTÍCIAS
PUBLICAÇÕES
EVENTOS
TORNE-SE MEMBRO
IMPRENSA
FALE CONOSCO
1 mar 2011 - por Admin

Deputados querem votar sanções a quem vazar sigilo

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin


""Deputados da base aliada e da oposição anunciaram estar de acordo com a votação da medida provisória que pune com demissão o servidor público que usar indevidamente seu direito de acesso restrito a informações protegidas por sigilo fiscal. A medida é uma resposta aos dossiês feitos com vazamentos de informações de líderes do PSDB, o que tumultuou a campanha eleitoral do ano passado.

 

 

Leia a íntegra da reportagem publicada no site "Congresso em Foco" ou acesse o site

Os deputados da base aliada e da oposição anunciaram estar de acordo com a votação da medida provisória que pune com demissão o servidor público que usar indevidamente seu direito de acesso restrito a informações protegidas por sigilo fiscal. A medida é uma resposta aos dossiês feitos com vazamentos de informações de líderes do PSDB, o que tumultuou a campanha eleitoral do ano passado.

O líder dos tucanos na Câmara, Duarte Nogueira (SP), disse que o partido concorda com a votação da Medida Provisória 507/10, seguindo o texto original editado pelo governo. De acordo com o líder do governo na Casa, Cândido Vaccarezza (SP), a base aliada também defende o texto original.

Para amanhã, os deputados estudam fazer uma nova reunião e definir uma pauta de projetos que atendam aos interesses das mulheres. Na semana que vem, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Hoje pela manhã, houve uma sessão solene do Congresso em homenagem a elas. 

Fórum de Direito de Acesso a Informações Públicas
Política de Privacidade
Todo o nosso conteúdo pode ser publicado ou reutilizado de forma gratuita, exceto a maioria das fotografias, ilustrações e vídeos.